Controle de ordens de serviço, gerenciando SLA, Onsite e Balcão.
Estoque de modo linear, FIFO, Estoque por técnico, NFs.
Respesas e receitas gerando DRE realizado, orçamentos previsto e realizado.
O Sistema admAstec é um software de Administração para empresas dedicadas à prestação de serviços de assistência técnica, manutenção balcão, on-site, instalação de equipamentos, dentre outras atividades na prestção de serviços. Por ser um programa intuitivo e em ambiente 100 % WEB é de fácil manuseio pois o usuário pode contar com diversas facilidades visuais que simplificam a utilização do mesmo em Desktop, Notebook ou Tablet, além de permitir o acesso do sistema de qualquer lugar a qualquer hora.
Permite o controle de ordens de serviço, registro do trabalho dos técnicos, a realização de serviço e o consumo de materiais. Conta ainda com extensos relatórios que informam a situação da prestação de serviços a qualquer tempo, mostrando o trabalho de cada técnico, o estado das atividades e o material utilizado.
O módulo de Estoque permite a importação das NFs Eletrônicas de entrada e saída agilizando o processo de conferência dos produtos, controle de estoque por Técnico, Número de Série, contrtole de Devoluções de peças aplicadas, Relatório de Conbsolidação Fiscal.
Centraliza o cadastro de Pessoas Físicas e Juridicas ( clientes, fornecedores e usuários do sistema ) permitindo o controle inicial como prospect até o cliente como ativo, gerencia as oportunidades e acompahamento das atividades realizadas no cliente.
Gerenciamento Financeiro permitindo o controle de Contas a Pagar, Receber e Controle Bancário, permitindo a consolidação bancária e controle de saldos, geração de Fluxo de Caixa e DRE, tela central para acompanhamento dos lançamentos.
Avenida Paraná, Número 891 - loja 21
Bairro: zona 01 - CEP: 87013.070, Brasil
Maringá - Paraná
Fone: +55 (44) 3024-9119
© 2015 All rights reserved | Design by admSistema